domingo, 23 de março de 2008

Das conversas que eu tenho com Deus, eu sempre sou ouvido, obrigado!

Não queria escrever sobre isso, sei lá, acho que o propósito aqui não é este, mas realmente precisava desabafar comigo mesmo.

Esta quinta-feira véspera de feriado eu senti uma das melhores sensações inesperadas que já aconteceram comigo. Deus colocou uma menina na minha vida, e esta menina se chama Carolina. Apesar do mesmo sobrenome, não somos parentes, pelo menos legalmente, mas na consideração somos da mesma família, pois é com quem eu me preocupo, com quem eu quero estar perto mesmo que seja pra não fazer nada, ou apenas para eu me sentir abraçado, como sempre digo. Ela é minha parceira de tudo, e a cada dia que passa nos provamos isso, é demais, ahhhhhhhh. Sempre falo que no nosso caso as coisas não acontecem por acaso, pois depois de tantas que já passamos, hoje somos ligados mais do que poderíamos imaginar. E esta menina foi a responsável pela sensação do inesperado, a sensação inimaginável. E foi uma das melhores, realmente eu sou uma pessoa iluminada e abençoada. (Carol, o que te falei na quinta, foi de coração: TE AMO!).

Junto com esta menina Carolina, veio a irmã dela, a Mayara. Menina que em qualquer situação estará sobre meus braços. Temos a mesma pegada, a mesma risada, a mesma gargalhada e a mesma mania. Nos entendemos através de olhares, através de brincadeiras e risadas. Até nos momentos de conversa séria temos que fazer brincadeira, pois quando menos percebemos, está ela correndo atrás de mim para querer aprontar alguma comigo. Ela é a minha Cirizinho, Ciri, Cirilinha. É quem eu passei longe um bom tempo e não agüentava mais viver assim, pois eu realmente preciso dela, já que somos a mesma pessoa!

E o que dizer do Alê e do Daniel? O Alê é o cara que nunca levantei a voz pra ele, nunca brigamos e sequer chegamos a discutir. Desde os velhos tempos do reggae estamos juntos, e agora que ele descobriu o hardcore ahahaha, como falei pra ele, vou ter com quem discutir isso, e com certeza seremos mais próximos do que já somos. Porra, e o Daniel? Este é o cara! É a verdadeira amizade sem tamanho e sem limites. Desde o meu professor de guitarra até as filosofadas sobre Nietzsche, entre uma tragada e outra, estamos sempre nos entendendo, dando conselhos um para o outro, aprendendo com os erros um do outro, ou seja, vivendo. Amizade invejada por alguns e admirada por muitos.

Quem eu deixei por último? A menina que mudou a minha vida, a minha rotina e que representa muito pra mim. Sempre com a sintonia perfeita, parece que ela me entende por telepatia, acho demais isso. É uma menina rara, esporádica, só de vez em quando, ahahahaha. É a menina que me faz rir nas horas que não posso, só pra ter o prazer de me ver rir. Juntinho, juntinho! A cada dia me fazendo sentir mais próximo e mais realizado como pessoa.

O que eu quis dizer com tudo isso? Que pessoas como vocês são fundamentais na minha vida, amo todos e não tenho vergonha de falar ou de esconder.

“A Máfia É Fiel” Isto é só pra quem é, pois quando você entra, não sai mais!

6 comentários:

. Cáh . disse...

\o/
Ow seu filho da "puLTa"..não vale fazer os outros chorarem...!!!
UAhauHAUHAUHAUHAUhaUHA...!!
Eu não tenho palavras para descrever meu amor por vcs...! O quanto eu quero, preciso e amo estar perto , juntinho , fazendo ou sem fazer nada.
São hrs e hrs de conversas...risadas..bebedeiras..como falei hoje é uma sintonia perfeita fora do que qualquer um possa imaginar.
Essa "máfia" fiel sempre...!!!
e que eu não quero ficar longe NUNCA.
Eu aMO você ratinhO...e isso é de coração de sentimento mais que especial...!!!

SOmos Nozes sempre...!!!

Agora causando aqui..guarujá..e certeza q muitos outros lugares..!!

Amo amo amo amo e ponto final.

BeijOOOOOOOOOO

Mayara Hopp disse...

Ahhhhh! Perfeito!
Amei esse feriado ao lado de pessoas tão especiais, cada uma à sua maneira, mas tds muito, muito mesmo, especiais!

Por mais que um dia nos afastemos, essa amizade nunca vai morrer! Pq somos amigos de verdade.. a sintonia é demais! Não tenho palavras, vc ja escreveu tudoo!
É muito bom brincar, rir, aprontar e até mesmo conversar sério (coisa dificil de se ver eu fazendo) com vc!
Pode ter certeza que sempre estarei correndo atrás de vc!
Te amoooo, versão masculina!
muitooo!

Beijoooss

Daniel disse...

É moleke do caralho, o tempo passa, a gente faz novos amigos, perdemos velhos amigos, mas continuamos juntos. Compartilhando um único sonho, um sonho realmente único, e pra poucos, não é qualquer um que pode tentar o que estamos tentando desde meados de 1995.

É uma relação duradoura, e com certeza bem sucedida, pq é com as nossas diferenças que construímos o que temos hj.

Por isso os conselhos sempre são bons de um para o outro, pq somos diferentes, conseguimos passar um ponto de vista ao outro que as vezes sozinhos não vemos.

Vc ajuda pra caralho. Soma mesmo. É o meu outro lado da mesma moeda, e se eu sou o cara, como você mesmo disse, você é o coroa ahahahaha Que bosta!!!

Fudi no final
ahahaha
abs

Diário de uma paulistana disse...

Que lindo!
Bom ter amigos, amá-los e dizer td isso pra eles!!!
Eu te amo sabia?!
ahhahahaahha

bjOkas
se cuida

ahhhh e quem é a menina q mudou sua vida?
fiquei curiosa!!

vamos no cinema amanhã????

promoção lembra???

bjO

Adriana disse...

Pô...agora fiquei com ciúmes dessa galera toda...hehe. Brincadeirinha!!! Eu sei que no coração do Rato sempre cabe mais um. E sei também que esse amor que ele expressa pelos verdadeiros amigos dele é genuíno, puro...é de alma.

Rato, valeu por você existir, amigo!

Obs: isso é refrão de samba....hahaha

Bjs

Anônimo disse...

Alê

Ow seu Filho da Pullllllllltaaaaa

Dizem que precisamos brigar ou discutir para fortalecer a amizade p/ não cometer os mesmos erros, sei la, talvez eu não esteja consigo me expressar.
Mas se pegar a galera que vc citou no seu texto, como exemplo, vc e o Daniel, Daniel e Carol, Eu e o Daniel (apesar de nunca termos brigados tbm, haha)Vc e a Carol, enfim, depois de algs brigas e discussões a amizade está mais forte do que nunca como vc mesmo postou, mas não é o nosso caso né Ratoxx.
Tenho certeza que vcs vão sempre está fazendo parte da minha vida seja nos momentos bons ou ruins.
Cara não sou bom com as palavras então vou parando por aqui, haha
Abraxxx seu Filho da Pulllltaaaa