segunda-feira, 31 de março de 2008

e a semana de homenagens continua...


Fiquei um tempo olhando para esta foto tentando começar a escrever, pois na verdade não sei nem por onde começar.

Felipe, meu sobrinho, meu irmão e ao mesmo tempo meu filho. Me preocupo sem ter que me preocupar, pois além de o coração ser maior que ele, a mentalidade também não é da sua idade, é avançada demais! Temos o mesmo gosto, mesmo estilo, mesmo tamanho, e a mesma risada. É incrível como gostamos das mesmas coisas toscas. Te amo moleque!

E agora? Fui pra rua e voltei... Cheguei em casa com inspiração pra falar desta menina linda. Menina que pra mim se chama Cirilinha. É aquela coisa né, nos entendemos na risada, falamos sério rindo, e rimos chorando (isto é só ela). Até na música o nosso gosto é o mesmo, e não estou falando de estilo musical, pq isso já está enraizado em nós, estou falando que das mesmas bandas temos as mesmas músicas preferidas. A gente fica cantando “no fun at all” sem ter vergonha. Ahhhhh como é bom.

As vezes eu fico pensando como que alguém pode gostar tanto assim de outra pessoa. Até a nossa filosofia de vida é a mesma: The Life Won’t Wait. E isto também vem da música, pois como diria Nietzsche, sem música o mundo seria um erro. Nossa, que brisa agora, ahahaha. Mas é verdade, cada conselho dado, cada palavra pensada não é à toa e toda conversa sempre vale a pena, pois como todos nós sabemos... a vida não te espera, e pra nada!

A gente sempre fala que vai ensaiar a dança do franguinho antes e sempre esquece, e as vezes na hora fazemos sem ensaiar mesmo, e sempre sai uma bosta. Mas não importa, porque com você é a melhor risada, a mais gostosa e a mais alta! É aquela sem medo de incomodar!

E quando a gente brisa em viajar pra San Diego só pra curtir o clima hardcore, assistir uns shows locais, nossa, isso é algo que só a gente entende o verdadeiro significado. E ficamos sempre falando dos detalhes, e tal.

Mas o bom é que isso tudo é real! Aquele abraço gostoso que só você me dá, mas já logo vem correndo para me aprontar alguma, querer me zoar na brincadeira. Uma amizade verdadeira assim não acaba nunca, é igual aos amigos que eu conheço há 15 e 20 anos! Tinha memorizado um monte de coisas aqui pra escrever, mas fiz um role agora a pouco e saiu isso, mas sei que você vai entender do mesmo jeito, pois pra você terá o mesmo significado, hehe. Te amo Cirilinha!

6 comentários:

Diário de uma paulistana disse...

Que lindo!!!
O que é sincero a gente senti!!!
E entre vocês a gente percebe a sintonia no olhar, na brincadeira, nos gestos...
O bom é que a gente vê que não fica só em palavras! A amizade é real!!!
Vocês são fodaaaaaa!!!
bjOkas

Mayara Hopp disse...

Ai meu Deus!
Agora eu que nem sei por onde começar!
Com crtza se fosse ao vivo você ia ver eu chorar! hahaha

Não tem palavras que descrevam a importância que vc tem pra mim, a confiança que sinto em vc.. confiança de todas as formas.. Com você eu sei que posso tudo e vou sempre mais além doque uma mente sã pode chegar hahaha!
Sei que posso confiar e seguir seus conselhos! Mesmos rindo nas conversas sérias, estou sempre de ouvidos nos seus conselhos, são muito válidos pra mim!
Sei que posso confiar nos sons que vc vem a me apresentar! afinal o gosto é o mesmo!
E eu quero mesmo que as brisadas de San Diego virem realidade.. não os detalhes que só a gente sabe e brisa demais hahaha mas é um sonho meu que eu queria mto que vc fizesse parte!

Vou estar sempre aqui pra te abraçar, e aprontar com vc principalmente, pq essa é a minha maior maneira de demonstração de afeto por alguém. Fazer oq né, é meu jeito Mayara de ser! ahuahau
Com crtza nossa amizade vai ser eterna!

Você é minha versão masculina pra sempre!
Por isso que existe "o mundinho de Rato e Mayara".. Não tem título melhor pra nós dois juntos hahaha

TE AMO!
beijos

. Cáh . disse...

Três q eu amo e não abro mão!!!
Nénéquinha..FrodinhO..ChaveirinhO de LAmbreta velha...!!!

=D

AmOoOOOOoOOOoOOooO por de mais..!

Daniel disse...

O mais legal das suas homenagens é que eu estou no meio disso tudo. Curtindo com todos vocês e sentindo toda essa sinceridade. Há tempos eu estava precisando disso. E você Rato, melhor do que ninguém, sabe porque a gente veio parar no meio deles. Porque no meio deles a gente se sente querido, e sem medo de alguém meter a boca na gente pelas costas né?!
Você sabe do que estou dizendo.

Bom, a Carol e a Mayara são as irmãs que não tive. E seu sobrinho cara e um moleke espetacular mesmo, e tenho mo orgulho de saber que ele e meu primo podem estar repetindo nossa história, mas desde pequenos, muito antes da gente.

Família 'Eduardo Seixas' e 'Seixas Hopp' são muito queridas pelos 'Bedottis'

Abs

Felipe Seixas disse...

Porra Ro valeu mesmo mano!

curti pra caralho o q vc escreveu!

ta ligado que é nois sempre!

valeu mesmo!

Te amo Brother!

Adriana disse...

Beleza, né?! O que eu vou falar???

Hauahuahua...eu sei que o amor do Rato pelo amigos é verdadeiro. Eu estou afastada, mas sinto falta de momentos como esses que você descreve no seu post.

Beijos