segunda-feira, 17 de março de 2008

porque eu acordei assim hoje!


Propietários do 3° Mundo – Dead Fish

Promessas eternas por cumprir e mortos demais a esperar,

Sobre uma terra fértil à espera de mãos pra plantar.


Mas os punhos fechados e amargos dos proprietários do terceiro mundo,

perderam sangue demais... pra perdoar!

Mentalidade tacanha e assassina nas favelas do terceiro mundo.

Mortos, suicídios, chacinas somados é o que se vê.


Minério, violência, especulação.

Bens materiais a amar,

Prédios altos que mostrarão quão grande o tombo será.


Mas a ordem e progresso assassina dos educados do terceiro mundo.

São cegas demais pra perceber.

Mas o ódio e a fome dos sem-teto do terceiro mundo.

Justiça por caos podemos ver.


LIBERDADE!


Paz, força e coração... vida, amor, libertação... um desejo incontido nas cabeças do terceiro mundo. Tudo isso virá se pudermos perceber... que amar, viver, cantar, não será em vão.

4 comentários:

. Cáh . disse...

Vamos num show do dead???
Ow ow ow ratoooo boa semana procê fididooooo!!!

BeijOOOOOOOOOOOOOOO!

Daniel disse...

Concordo com o que comentou no meu blog e a letra que vc postou é sobre praticamente o mesmo tema. Mas tenho fé que ainda teremos um governo que combata de forma mais eficaz a corrupção.

Se isso acontecer o resto flui naturalmente.

abs

Marília PSH disse...

é incrivelmente estranho essa sensação de que podemos muar mas que os homens de lá poderiam fazem algo para mudar também.
eu acho mais entranho ainda esse mundo cheio de grandes guerras...
eu to com medo de eleição e eu sempre amei poder votar.

aaaaaaaa
salve-se quem puder ou salve-se quem fizer algo que mude?

meu, virei sua fã

Mayara Hopp disse...

eu ja tinha lido o teu mas nem comentei.. tava na correria e estou novamente, preciso dormir pra acordar cedoo amanhããã!!

atualizar? amanha kem sabe huauhauha
preguiçaaa e nem tem oq falar!

e vc ta melhor?
sinta-se abraçado!
beijosss

durma bem!