quinta-feira, 10 de abril de 2008

Este blog entrará em luto até o feriado!

Sabe, segurei até o último minuto para tocar neste assunto, não queria escrever nada aqui para tornar a situação normal, umas férias que você fosse tirar. Esta é a minha introdução.

Neste momento Carol, estou falando com vc no msn... eu na minha casa e você na da Talita esperando para o último role. Não queria também que vc chorasse por isso, pois sei que já está chorando bastante, e não queria ser mais um a fazer isto, porém não deu... mesmo sem nos vermos agora, sinto que choramos junto. E quantas vezes eu segurei isto ao seu lado? Quantas vezes vc veio contar de suas ansiedades e tal, e eu querendo dar um de durão? Muitas!

Estou perdido... amanhã, como toda sexta-feira seria o nosso dia, como de muitos que sempre falamos: “se ninguém for, vamos nós dois”. Entre nós a insanidade e a cumplicidade não tiveram limite, e deixei que fosse assim porque sabia que o fim estava próximo. O fim de um tempo e o início de outro. E é sobre isto que eu queria falar:

Fim de um tempo em que curtimos a vida intensamente e todos os dias... nos tornamos além de tudo, cúmplices de boteco, amantes de Brahma, e que seja gelada. Quantas vezes que não ligávamos para o que os outros falavam? Ahhhhhh como era bom! A sua presença apenas era o suficiente para mim. Quantas vezes vc me acolheu das presepadas que aconteceram recentemente, de algumas roubadas de merda que eu entrei, e apenas com vc verdadeiramente eu desabafei. Porque é o que sempre falo, qdo voltamos, voltamos fortes! Decididos a nunca mais nos separar, tipo aquela amizade eterna, sabe. Sempre dizemos um ao outro que nos amamos, mas para a nossa amizade isto ainda é pouco, só que infelizmente ainda não inventaram uma palavra mais forte que esta... então a gente utiliza esta para demonstrar com palavras, porque pessoalmente vai além disso!

Inicio de um novo tempo porque está doendo agora, mas amanhã vamos perceber que a distância é curta, e que a saudade logo vai passar. Lembrar dos momentos que curtimos intensamente, dar risada lembrando das coisas, contando para os outros. Porque vc Carol, é uma menina em que só a sua presença basta, independente da forma que for. Quando estou nervoso no trabalho, só a conversa fora que jogo com vc já me acalma, damos risada tirando barato de alguém ou de nós mesmos, porque nada é na maldade, tudo em prol da risada e do bom humor. Estaremos perto da forma mais gostosa possível, através do pensamento, sempre torcendo para nos encontrarmos logo e curtimos como curto com a Mayara, pois passo um tempo longe dela e qdo nos vemos, curtimos juntos como loucos, literalmente, e com vc será assim também.

Nunca me esquecerei de um dia que não tive aula na pós e fomos tomar uma cerveja. Pra mim foi um momento simples, porém mágico, pois naquele dia, vc, Daniel e Mayara sabiam o quanto precisava despejar uma cerveja goela abaixo. Pois até a sua risada me acalma, me anima, me eleva novamente. Sem contar aqueles segredos que só nós dois sabemos, vc sempre tentando me ajudar e vice-versa. Comemoramos a vitória um do outro como se fosse a nossa própria, pois isso é amor, carinho, cumplicidade e amizade de verdade... para no final, um abraço bem apertado e um beijo bem gostoso eu te dar, dizer “tchau” e aguardar pela próxima vez.
Só vc Carol que sabe a importância que vc tem pra mim, e só eu sei como vc vibra qdo acontece uma coisa boa pra mim, mesmo que no final não dê em nada, e vc sabe do que estou falando, a gente vibra o momento, grita, dá risada... e depois se for o caso, manda tomar no cu e continua a nossa vida. Só eu sei tb dos seus momentos de angústia, de aflição, que por mais que no final tudo dê certo como eu sempre falo pra vc, mas sofro junto pelo simples fato de ver vc sofrer, pois isto é envolvimento total com uma pessoa.

Daqui pra frente a vida será assim: todos nós, a máfia (que é fiel) contando os dias para o próximo encontro, pois o contato será diário, mas os encontros serão aproveitados ao máximo, pois como sempre não importamos pra nada, apenas para ficarmos juntos com os amigos, não importa o lugar, a balada, ou o que seja, para nós o que vale é a presença, o calor. That’s all!

A sua família é a minha família também, pois com o carinho que sou tratado pelos seus pais não tem tamanho, e olha que damos trabalho para eles. Mas é de família, o coração é grande demais, a energia é sempre positiva, e todos estes momentos estão gravados tanto na memória quanto no coração, porque são inesquecíveis!

Por fim Carol, vá com Deus, e que Ele esteja ao seu lado quando eu não estiver. Mas saiba que estarei sempre ao seu lado, seja dormindo, acordado, trabalhando, curtindo, enfim... estamos ligados para a vida toda, e quem quiser que aprenda a conviver com isto!

Sinceramente, raTo!

7 comentários:

Mayara Hopp disse...

=,[
Dessa vez é pra valer né!
É triste, mas não vamos deixar a máfia se separar! ela vai continuar firme e forte, e cada vez que nos encontrarmos vai ser mais intenso, com a saudade aflorada em nossos corações!
Não vejo a hora do feriado, vamos curtir como se fosse o ultimo minuto, como sempre!
Eu amo vcs!
E conto cada segundo longe!

Bjoooooos

Adriana disse...

Não sou da máfia. Não sou fiel. Mas, o Rato sempre conta do quanto essas amizades são importantes para ele. Fiquei até emocionada ao ler o que ele escreveu para a Carol.

Realmente ela deve ser uma menina especial!

Sinto que estou priorizando demais algumas coisas na minha vida e esquecendo um pouco de curtir com os amigos. Faço uma promessa de mudar isso.

Bjs

. Cáh . disse...

Ratitooo mi hermanooo!!
Acabei de chegaaa a primeira coisa que eu fiz vim ler...!!!
Não me segurei desabei de chorar...!!!
:(
PUtaaa merdaaa..cada palavra..cada gesto...eu não tenhO o como agradecer...vc não sabe o tamanho do sentimento que tenho por vc...
Meu amigo..irmão..confidente..!!
A ficha ainda não caiu...mas dói de pensar...dói em saber que eu não sei mais oq será de mim longe de vcs...
Vc é mto importante na minha vida..!!!
nao tem nem palavras p explicar como eu agradeço todo dia por vc existir na minha vida! pq vc é daqueelas pessoas raras q entrou p nunca mais sair..!!
Já estou com um aperto no coração e com uma saudades sem tamanho.
Agora já não vejo mais a hr de chegar feriado ou finais de semana e trocendo para que eu possa ver e estar perto de vcs.!
Isso q eu ainda nem fui hein..!!
São 4:22 da manhã e eu estou sem um pingo de sono ..anciosa..com medo..tristee..!!!
Mesmo eu não podendo estar com vcs todos os dias..vcs são indipensaveis na minha vida...!!
Longe ou perto no pensamento SEMPRE.

" Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra "

EU AMO VOCE !

OBRIGADA por fazer parte da minha vida.!!!

Te quero bem SEMPRE...!!!

. Cáh . disse...

A máfia é fiel...

SEMPRE.... !!!

AMO AMO AMO AMO AMO !!!

. Cáh . disse...

Pra sempre no nosso universo paralelo !!!!!

. Cáh . disse...

SAUDADES QUE DÓI

Mayara Hopp disse...

iaiii
o feriado ja passou, jaja passa otro e vc nao postou
huauhahua

s2