quinta-feira, 3 de abril de 2008

prooooooonto!


Enfim... Esta menina ai ó, conheci e já botei uma puta fé nela. Natal é aquela tradição né, só quem passa junto que sabe o que acontece, e neste mesmo dia ela mostrou que era das minhas. Até que rolou uma trip e tudo começou. Lembro que falava para os moleques: “nossa, esta mina fala pra caralho”. Mas como todos sempre comentamos, foi uma das melhores trips que fizemos. Depois disso eu não conseguia mais ficar longe desta pessoinha, sempre estávamos fazendo algo e tal. Os dias passavam e eu fui percebendo o que sempre falo pra ela: “Ligia, vc é uma menina que vale ouro”. Só ela que entende o nosso éééééé ou no nosso nããããão. São códigos indecifráveis que para nós tem um valor animal!

Agora, falar do Daniel seria um pleonasmo vicioso! Seria redundância da minha parte dizer aquelas coisas que todos dizem, porque diferente de mim, o Daniel é o cara que tem paciência com todo mundo, não consegue falar não pra nada, está sempre disposto a ajudar alguém. Não que eu não esteja, mas sempre dou uma resmungada pra ver se a pessoa desiste, e ele não. Sei que sou uma pessoa chata, mas este porra ai é quem me agüenta sempre, ouve eu xingar todo mundo, é quem eu conto minhas paradas que não gosto de contar pra ninguém.

É foda, tem o jeitão dele todo diferente do meu, mas é a pessoa que eu mais me dou bem. Nossa banda, ao contrário do que muitos pensam, não é o nosso elo, e sim apenas um complemento. Pois já ficamos diversas vezes com a banda deixada de lado e nunca deixamos de ser amigos por causa disso.

Recentemente brigamos feio, também... Praticamente 15 anos de amizade, já estava na hora de acontecer uma briga para mostrar o que sempre prevalece no final, a amizade verdadeira. Como já disseram isto de mim, eu digo também pra ele, pois o Daniel é um cara comentado, ou seja, quando não está na banca tem sempre alguém comentando alguma história dele, ou alguma mina feia que ele pegou, ahahaha, essa foi maldade minha.

Não gosta muito de me dar o braço a torcer, mas sei que ele sempre me ouve, assim como eu sempre ouço seus conselhos, que em quase sempre ele está com razão. Disse quase porque também não gosto de dar o braço a torcer.

Mas é assim, vivendo, aprendendo, rindo sempre, pois os melhores momentos da vida estão com quem você se sente bem ao lado, e todos os meus amigos me proporcionam isto!

7 comentários:

. Cáh . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Fala moleke!
Valeu cara. Curti pra caralho as palavras que você escreveu. São anos se conhecendo e respeitando. O que importa é que a amizade sempre prevaleceu sobre qualquer outro sentimento que apareceu no meio do caminho, seja bom esse sentimento ou ruim.

Com relação a Ligiah também adoro ela. Gosto do sorriso que vive estampado no seu rosto. Me faz bem.
abs

. Cáh . disse...

Nós sabemos os valores do Dani.
É um homem com um carater invejável...uma ótima pessoa..honesta..sincera..um amigo que não da pra descrever..q. sei lá tem la seus motivos pra desconfiar tanto assim da vida...
PAciencia..?!?ultimamente ele não tem tido muita não,(especialmente) comigo...!!!
Mas..eu amo ele..!!
Amo usted tumem ratito...!!
São dois amigos que vou levar pra toda minha vida...!!!
E hoje é dia de te ver..rir..beber breja..e acompanhar dakele jeito..!!
Até a noiteee Mon Biju!!!

Besitos!!

Anônimo disse...

Ratolino,

Vou desistir de ler seu blog, deixou de escrever pra fazer cover sentimental do Gordão, num fode!

eheheh zuera, o careca merece...

Abrazzzz

Dennis

Adriana disse...

Bom, a Ligia eu não conheço...ainda..hehe!

O Daniel é amigo de anos...nem vou ficar punhetando ele aqui, pois ele sabe muito claramente o que eu acho dele....menino de ouro...de alma pura....putz, sou fã desses olhos azuis.

Rato, eu te amo muito, mas que história é essa do Daniel catar mina feia??? Agora vou ter que ir no psiquiatra...de novo....valeu, viu..rs.

Bjs meus amigos lindos!

Mayara Hopp disse...

owwwnnn
vc eh demaz!
haaajiajaji

bom fds
bjao

Diário de uma paulistana disse...

É em primeiro lugar mto bonito ver a amizade sua e do Dani... o respeito, consideração, lealdade... enfim... td q vcs tem um com o outro!
Hoje em dia está muito difícil encontrar qualidades assim nas pessoas e conseguir levar uma amizade sincera e leal como a de vcs!!!
Acho que as pessoas deveriam se espelhar em vcs!!! hahahaahhahaa
Com relação a mim... você sabe o q sinto e penso de nós!!! é um carinho absurdo, uma sintonia mto mais q boa, é indispensável!!!
Desde q a gnt se conheceu foi assim e espero q seja pra sempre!!!
Tenho não só carinho por vc... mas admiração, respeito, cumplicidade e necessidade da sua presença! É BROTHER sabe!!!
te amo pra caralho seu malinha nojentinho!!! ahahaahahahhaa

ahhhh e com relação ao Dani... sou sem palavras tbm... teria q escrever mto como já escrevi aqui em cima de vc!! hahahahaha
só posso dizer q me conquistaram pra sempre!!!
"ahhh e seu sorriso tbm me faz bem dani!!!"

AMO VCS

BJO