segunda-feira, 26 de maio de 2008

C.A.N.S.E.I.

CANSEI DE TUDO, e isto basta!

7 comentários:

. Cáh . disse...

Eu tb meu amOr..cansei de tudo e mais um pouco!!!!

só não cansei de vc...!!!
amo amo amo amo demais!!!!!

beijOOOOOOOOOOOOOOO
e mais beijOOOOOOOO

Tô cheia de saudades!!!!!

Rafaela disse...

ateh vc tem isso?? hahahaha

ratooooooooooooooooooooo

bjaaaao

Mayara Hopp disse...

tbm cansei viu!

ow e aquele email lá q vc mandou hj? to contigo e não abro mão.. AHUHAUAHAUHA

Beijos s2

Daniel disse...

Cansei: De palavras vazias e que não se escrevem;

Cansei: De promessas vazias e sem significado;

Cansei: De pessoas que brincam com os outros apenas para inflar o próprio ego;

Cansei: De falta de consideração;

Cansei: De falta de lealdade;

Cansei: Do uso exagerado e sem significado da palavra amor;

Cansei: De pessoas que não respeitam o próximo;

Cansei: De pessoas que dizem que te amam demasiadamente e assim que você vira suas costas te atacam com uma faca sem motivo algum.

Marília PSH disse...

cansei das pessoas se cansarem
não se cansem e TENTEM OUTRA VEZ.

Diário de uma paulistana disse...

Não tinha visto o comentário da Má e faz tempo que não passo por aqui.
Aliás fazia tempo que não atualizava meu blog.
Mas atualizei. E contradiz com o seu post e estou com a Má nessa!

Amoreeeeeeeee... estou com saudade e só não caso com você porque não penso em casar!
ahahahahahhahaa

Você é muito besta mesmo e oh! mesmo não casando a gente vai se ver sempreeeee!!!

beijO

Diário de uma paulistana disse...

Amoreeeeeeee
Lê meu post inteiro (eu sei que é grande, como sempre), mas vê se ficou ruim?!
ahahahahahahaha

beijO