quarta-feira, 7 de maio de 2008

Proteja-se e Lute!

Proteja-se e lute!
Proteja-se e lute!

Eu quero poder andar
Ser feliz e estar contigo
E se livre pra pensar
Decidir que a mente fique
Ou vá, ou vá, ou vá...

Não deixe que o ódio escravize as nossas crianças
Que a hipocrisia não tenha valor, assim estaremos vivos
Pare e reflita no ouve e sente
Nunca aceite sem pensar
Todo pensamento bom tem seu valor
O valor de ser livre

Proteja-se e lute!
Proteja-se e lute!

Natiruts

5 comentários:

. Cáh . disse...

Proteja-se e Lute ratito dai...

q eu faço isso daqui...!!

e vc? Vem comigo !

asuhsaushsuhsuhsauhsauhasuhsa

Amoooo de mais!!!!!!!

s2

BeijOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Daniel disse...

Esse post me lembrou que precisamos tirar uma música dessa banda pra tocar com a nossa
Abs

Mayara Hopp disse...

não sou mto fã dessa banda.. sei lah o pq! hahahaha

bjooooos

Diário de uma paulistana disse...

adoro natiruts!
adoro vc!
saudades porra!

precisamos conversar sobre sábado!
não te liguei de volta ontem pq não deu! achei q hj te encontraria no msn... =/

bjOkas
se cuida

Marília PSH disse...

é a vida é assim...
vc tem que proteger-se pra lutar e consequentemente lutar pra proteger-se...
ameeeeeeeei o texto desordem...
vc é foda
e nosso cinema virou lenda?