segunda-feira, 9 de junho de 2008

bem melhor morto!

Bad Religion

me desculpe pelo sol, como eu poderia saber que você iria se queimar?
e... me desculpe pela lua, como eu poderia saber que você iria desaprovar?

eu nunca mais vou cometer o mesmo erro, a próxima vez que eu criar o universo eu vou me assegurar que nós nos comuniquemos no percurso, oh yeah!

mas até lá, bem melhor morto um sorriso nos lábios e um buraco na cabeça
bem melhor morto, sim melhor que isso
tire isto porque não há nada a perder

me desculpe pelo mundo, como eu poderia saber que você levaria isso tal à mal?
e... eu nunca mais vou cometer o mesmo erro, então se você está procurando por um bode espiatório porque não tenta a raça humana inteira?

só pra brincar com segurança mas até lá, bem melhor morto um sorriso nos lábios e um buraco na cabeça
bem melhor morto, sim melhor que isso
tire isto porque não há nada a perder
bem melhor morto, sim bem melhor morto por que em vez disso você não tenta despetalar margaridas?
bem melhor morto, sim bem melhor morto um sorriso nos lábios e um buraco na cabeça

eu nunca mais vou cometer o mesmo erro, a próxima vez que eu criar o universo eu vou me assegurar que você participe, oh yeah!
tome cuidado
eu nunca mais vou cometer o mesmo erro, a próxima vez que eu criar o universo eu vou me assegurar que você participe por via das dúvidas

Nenhum comentário: