terça-feira, 10 de junho de 2008

s.u.p.e.r.a.ç.ã.o

Era sexta-feira... misturou-se aquela euforia de curtir a sexta como acho que sempre devemos curtir, com o stress de um ensaio de última hora. Nunca fui um bom músico, sempre tive as minhas limitações, e quando me perguntam se toco bem guitarra, a primeira e única resposta que vem à minha cabeça é sempre a mesma: não toco porra nenhuma e engano quem não sabe tocar. Cantar? Pior ainda! Apenas coloco pra fora a energia acumulada que habita meu peito, esperando a hora certa de ganhar a LIBERDADE!

Sábado teve mais um show do WHISKYMÓ, minha banda de longa data, só que um longo tempo sem ensaio pra mim sempre é foda, pois com mil pensamentos na cabeça sempre esqueço muita música e acabo passando uma insegurança para os demais. E na sexta não foi diferente, já que durante o ensaio eu errei pra caralho! Mas um role depois para aliviar a cabeça, conversa com os amigos, Vitché tocando no Submarino Amarelo, fez com que eu segurasse a bronca para o dia seguinte.

No sábado não foi diferente, a Grande Máfia sempre presente nos shows, Carol e Mayara vindo do Guarujá para curtir com a gente, cada um fazendo a sua correria para sempre dar uma força, para sempre fazermos um show de energia. Gente cansada que acordou apenas para ir ao show como o Gordão, por exemplo. Gente como o Alê, Renato e Felipe que não agüentam mais ouvir nossas músicas, novamente o Vitché tocando Killing in the Name para fechar o show. Teve gente até que chegou perto do final do show, mas marcaram presença, como a Ligia e a Marilia. Poderia enumerar todos os que compareceram neste dia, mas como sempre agradeço um a um, pois como rotina mafiosa, sempre nos encontramos na esquina após qualquer evento e dia de show isto é obrigação, pois é onde todos nós nos encontramos de verdade!

São atitudes como estas que fazem a gente ter vontade de continuar, de marcar mais e mais shows, de saber que sempre será a mesma correria e incertezas, contando com a presença de todos vocês como sempre, pois sem vocês não haveria show, não haveria barulho e não haveria um grito final: VALEU!

7 comentários:

Daniel disse...

As peças se enquadram como um quebra cabeça, e as que não servem vão dando lugar a outras que se encaixam melhor.

A vida é feita de momentos, e uns ficam pra trás enquanto outros acrescentam algo a mais.

Abençoado são aqueles que tem alguém que te dá atenção. Que tem amigos.

E eu faço parte disso tudo.

Graças a Deus e que ele sempre abençoa as pessoas que realmente gostam de mim.

abs

Mayara Hopp disse...

Com certeza, não importa se vcs tocaram bem ou tiveram um show não tão bom.. Os amigos sempre estarão lá pra prestigiar vc e curtir...
E já estou esperando pelo prox show hein!
Bjãooooooooo
amo vccc

. Cáh . disse...

E é com mto prazer que sempre vou ver o show de vcs...!!!
\o/..!!!
Amo mto tudo isso !!!
=D
amo vc ratito..!
quando será o próximo?
um beijOOOOOOOOOOO!

Marília PSH disse...

é pq me enquarei nos que acordaram só para ir, mas acordei atrasada.
isso que dá querer abraçar o mundo.
sempre que dá tenho prazer em ve-los tocar, pq sei que fazem pq querem.

se cuiDA
Bju

. Cáh . disse...

amo amo amo amo

vocêêêêê!!!!

Anônimo disse...

Fala vagabundo,

Infelizmente não pude ir no show, mas se Deus quiser nos próximos estarei presente.

Só não concordo quando vc diz q não canta bem, antes de vc tocar eu já te dizia q vc deveria cantar e vc falava q num era a sua. Depois eu vi q eu tava certo,na minha opinião vc canta bem pacas Ratox, encaixa bem no estilo de música q vcs tocam.

E no próximo q eu for vou cobrar 21th century digital boy, vcs tocaram no Volkana um vez (era esse o nome dakele pico em SBC?) e eu curti bagarai...então ensaia ae seu comédia!

Abrazz

DENNIS

Adriana disse...

Rato....nunca fui a um show de vcs.

Que merda de amiga....que filha da puta ingrata.

Mas, te amo de coração e desejo toda a felicidade que vc merece. Espero que isso compense a minha ausência nos seus shows...acho que não compensa, não.

Sou preguiçosa...cada vez mais caseira...e com medo de perder esses momentos únicos com meus verdadeiros amigos.

Bjs