sábado, 18 de outubro de 2008

curta metragem...

E estava geral, aquela correria toda dentro daquele caos
O imprevisível está ao meu lado, e é dele que eu vos falo
Ontem que já não era mais ontem me fez sentir muito bem
A cabeça gira devagar, e dentro da cabeça tento todas as palavras juntar...

É engraçado... ele pensava sem parar como uma noite daquelas ele não tinha há tempos. Ele sempre gostou de música, mas desta vez ele voltou com o som do carro desligado, e intrigado com seus pensamentos que já voltavam a se organizar.

Aquela risada que ela dava era verdadeira e era engraçada, e foi assim que ela deu risada a noite inteira. O repente que o deixa anestesiado também o deixa engraçado, por não saber como agir em uma situação de primeira.

O som do carro continuava desligado, mas ele ainda estava engraçado, hehe.

2 comentários:

Daniel disse...

Esses momentos são surreais e eu entendo cada palavra escrita. Mesmo que as minhas fossem escritas de forma diferente. Mas entendo e são momentos únicos que ficam armazenados eternamente em nossas mentes e corações.

Marília PSH disse...

que delicia de momento bom.