sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

agora sim... estamos em 2009


e assim começou meu ano... iluminado pelo sol, no ano do sol, e que chegou pra valer!

acho que pela primeira vez, em 30 anos, eu passei a virada longe da minha família. naquele momento a minha família estava resumida ao meu sobrinho, que fez as honras. porém, também estavam quase todos os meus amigos!


só posso dizer uma coisa: foi mágico! já experimentei muita coisa na vida, mas isto eu não tinha sentido ainda, foi como se a adrenalina batesse ao seu pico máximo, levando toda a dor e trazendo toda a sensibilidade, para mais um ano iniciarmos e novamente em todas as esperanças acreditarmos!


vi que não posso mudar o mundo se meu quarto ainda continua uma bagunça, pode soar como uma metáfora, mas eu prefiro que soe como sarcasmo. apesar de que em 2009 eu serei menos sarcástico, só um pouco menos para eu não perder a personalidade.


enfim... férias até o dia 27.

Nenhum comentário: