quinta-feira, 30 de julho de 2009

.nem.tudo.no.inverno.é.frio.

na caixa: The Slackers, Married Girl
http://www.youtube.com/watch?v=0QSRlG6vXmY

Ela corria de tarde
E ele corria de noite
O suor era sempre constante
Naquela tarde de diamante

De hora em hora
E de hora em outra
Ele corria pra fora
Pra beijar a sua boca

À passos largos
Ou à passos curtos
O objetivo é igual
Sempre em frente, e na moral

Olho pro lado e não vejo
Outra imagem no espelho
A não ser aquela
Que conheci em janeiro

Do refúgio eu lembro
Desde que olhei pro céu
E então a Lua veio
Embebedou-me com seu mel

Um sabor doce
Que até hoje me lembro
Quando respiro fundo
E me entorpeço com seu cheiro

Um comentário:

Fê Volpi disse...

Hoje é a minha vez de dizer: foi lindo o que você escreveu!

Lendo o texto pude relembrar cada momento nosso... único e sincero... que só a gente conhece.

Não importa o ritmo que cada um segue, as diferenças existem... mas "o objetivo é igual". E caminhamos para isso!

Te amo...