segunda-feira, 20 de julho de 2009

.dia.do.amigo.

Amigo... Amigo é um braço da nossa família. Em outras palavras, amigo é a família que a gente escolheu.
É aquela pessoa em que você poderá contar pra tudo, com tudo e a toda hora. É com quem você vai desabafar seus problemas, ouvir soluções, buscar o crescimento e também vai acreditar de olhos vendados.
Amigo não é aquele que vai te dizer sempre só o que você quer ouvir, ele vai te dizer, acima de tudo, a verdade. Colegas lhe dirão apenas o que lhe convém, mas o amigo, pode doer, porém a verdade será dita.
Quando você está “metido” em alguma confusão, o amigo também está. E juntos, arrumarão uma solução para se livrar da encrenca. Se não a arrumarem, pelo menos, juntos estarão encrencados.
É com seu amigo que você vai ouvir sua música favorita e cantar, mesmo que desafinado, mas só pelo prazer de cantar. É do seu amigo que você vai rir quando ele cantar uma letra errada, mesmo que não tenha graça.
É o seu amigo que vai tirar aquele sarro da tua cara, pois só ele tem liberdade pra isso. E se você ficar chateado, foda-se, afinal de contas é teu amigo, tire um sarro dele também.
É teu amigo que lhe dará conselhos, alguns você pode ignorar, mas outros lhe servirão. Os que você ignorar, com certeza será porque já os utilizou em outra ocasião.
É o teu amigo, que mesmo num dia chuvoso vai te acompanhar mesmo que seja para um “programa de índio”. Ele vai te xingar por isso, mas mesmo assim ele te acompanhará, afinal, amigo é fiel.
Enfim, feliz dia do amigo para os meus poucos, porém fieis, amigos!

Um comentário:

Fê Volpi disse...

Feliz dia do amigo!

Afinal, não somos apenas namorados...