terça-feira, 8 de setembro de 2009

.corrida.da.independência. = .corrida.para.a.independência.






Quando eu corro é o único momento que estou comigo mesmo. É o único momento em que estou no meu silêncio, que estou exercendo uma boa atividade mental. Pois além de me concentrar na prova, é quando meus pensamentos fluem melhor. E desta vez não foi diferente:

Começa-lo-ei agradecendo a minha Fefezinha, O MEU VERDADEIRO AMOR. É quem me dá o maior incentivo para continuar esta jornada que talvez só nós dois saibamos o tamanho do valor. Na sequência agradeço ao meu Irmão! Meu mestre para a vida, a experiência nas pistas e fora dela também.

Corri... Com a língua pra fora devido ao calor, falta de treino não foi, o que aconteceu foi falta de disciplina. Não corri como esperava correr, mas independente disso eu bati outro recorde pessoal, terminei a prova em 58’. Diminuí 5 minutos da prova anterior, o que equivale a praticamente 1 km. Pra quem corre, 5 minutos valem ouro!

Comemorávamos a In-dependência do Brasil. Protestávamos por uma independência, por uma pátria amada! Abdicamos do feriado para declararmos o patriotismo tímido contido por entre as decepções de um passado recente e por um presente ainda latente.

A independência está dentro de cada um de nós, e eu estou sempre correndo... atrás da minha.

4 comentários:

Daniel disse...

Que bom que completou a prova e ainda com o tempo menor do que esperava.

Mais uma meta.
Mais um recorde.

É bom superar.

Independência é mais um superação.
Mais uma fase deixada pra trás.

É isso aí!

Abs

Fê Volpi disse...

Como me alegra acreditar nos seus objetivos e vibrar pelas suas conquistas...

Desejo estar sempre a seu lado!

Declaremos juntos a independência!

Wagner Kern V. Jr. disse...

A independência está dentro de cada um de nós. E cada um tem que buscar a sua.
Parabéns Ratox. Vc não sabe como estou feliz por vc.

Abraços, seu porra.

Juliana disse...

aeee, ratolino! Parabéns!! correu e não trupicou! hehehe...
Legal mesmo - sou fã do esporte e fico feliz por ti! continue "assim", seo moço...

;)