quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.garota.casada.-.the.slackers.

Ela me ligou as escondidas

Ela disse: “por favor não diga a seus amigos porque talvez digam ao meu marido,

E então você sabe, eu nunca mais verei você.

Você sabe que provavelmente ele te bateria e eu tenho certeza que ele me bateria também”.

Então eu ligarei pra você as escondidas

Por favor, não me pergunte o por que.

Eu não vou mentir e digo que gosto do jeito que você fala comigo

E mais uma coisa, gosto do jeito que você fica de boca aberta por mim.

Então eu vejo você as 06:30

Você sabe, eu disse a ela: “tem um único problema”. Apenas que seja feito em dobro

Mais intrigante que a conversa, eu disse: “eu encontrarei você na estação”.

Ainda eu não poderia ajudar, mas penso enquanto eu bebia minha cerveja para encontrá-la:

“Que diabos estou fazendo aqui?”

“E que diabos eu vou dizer?”

Garota casada, você não gostaria de fumar um pouco de marijuana?

Espere um pouco e pegue uma bebida

E pense o que você vai fazer comigo?

Garota casada, você não está preocupada se nosso amor está meio precipitado?

Que você ficará querendo mais, depois que seu homem tiver me assassinado?

“Baby, quando eu te vi, Sabia que você era um caso perdido.

E que todas aquelas coisas que por exemplo eu quero dizer,

Bem... eu apenas esqueci no nosso primeiro beijo.”

Nós jogamos seu marido naquele rio

Você sabe que isso me fez arrepiar

Nós enviamos flores para a mãe dele

Então pudemos ver um ao outro

Isto durou cerca de três semanas e agora não nos falamos mais

E então eu estou sentado aqui sozinho

E eu estou sentado ao lado do telefone.

Um comentário:

Fê Volpi disse...

"Traduções de dia do rodízio"