sábado, 16 de janeiro de 2010

.antecipando.

Fizemos o que tinha que ser feito, trabalhamos o ano inteiro para esperar por este momento, acreditando que a vida não é feita de lamento e sim de talento. Esperamos a chuva passar para nossos pés às águas banhar. Ali, comecei minha oração, um dos poucos momentos em que falo com a voz do coração. Recordo-me que pedia por saúde, paz e emoção, porque sempre me lembrava dos teus olhos de verão.
Agora... praticamente se passou um mês, estamos no final de janeiro fazendo planos para mais um ano inteiro, e pensar, que quando chegar dezembro olharemos pra trás com muitas saudades, mas jamais, jamais pensaremos em retornar nossos passos. Olharemos novamente pra frente, faremos novos planos e realizá-los-emos um de cada vez.
Hoje embarcaremos para uma nova vida, uma nova experiência nunca vivida antes por mim e nem por você. Quando voltarmos, tudo será o mesmo, porém, ao mesmo tempo tudo será diferente. Dia vinte e três de janeiro não estarei aqui para postar o meu amor por você, muito menos estarei aqui para ratificar o respeito que temos um para com o outro, bem como não deixarei registrado a gratidão que tenho de estar ao seu lado.
Então estou me antecipando, tudo isso porque ao completarmos um ano vivendo lado a lado, um ano de cumplicidade, um ano de intensidade, estaremos mais uma vez... lado a lado, e não aqui e ai.

Um comentário:

Fê Volpi disse...

Se você pudesse ver o meu sorriso ao ler este texto... Certamente ele seria a melhor retribuição! Palavras não seriam necessárias!

Hoje é o grande dia... a viagem tão esperada e desejada há meses... Um momento muito especial para nós dois! Com ela, a contemplação de um ciclo... um ano da mais pura tradução do sentimento AMOR!

Você agradece... eu agradeço também! Agradeço por tudo... pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade, pela sinceridade, pela tolerância, pela serenidade... e por todos os sonhos sonhados juntos! (esses são os melhores)

Estaremos lado a lado... daqui a pouco... dia 23 e por todos os outros dias de nossas vidas!

Amo você!